Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sem Vini Jr e Benzema, Rodrygo brilha em virada do Real Madrid sobre o Sevilla fora de casa pela LaLiga

Sevilla abre o placar cedo, mas cede virada ao Real Madrid com dois gols de brasileiro

Futebol|Do R7


Lance
Rodrygo marca dois na vitória do Real sobre o Sevilla (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)

De virada! O Real Madrid venceu o Sevilla por 2 a 1 neste sábado, no Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo adiantado da 37ª rodada da LaLiga 2022/23. O time da casa abriu o placar com Rafa Mir, mas os merengues viraram com dois gols de Rodrygo.

Com o resultado, o Real Madrid chega aos 77 pontos e se mantém na vice-liderança do Campeonato Espanhol, faltando uma rodada para o fim da competição. Focado na decisão da Liga Europa contra a Roma, o Sevilla segue em 10º lugar, com 49 pontos.

MAS JÁ?

Jogando em casa, o Sevilla se impôs. A equipe da casa abriu o placar logo de cara, aos três minutos de partida. Bryan Gil tocou na esquerda para Acuña, que cruzou rasteiro para corte de Toni Kroos. A bola sobrou para Gil, que bateu para desvio de Militão; a sobra ficou para Rafa Mir, enfim, finalizar no ângulo de Courtois, 1 a 0 para o time da Andaluzia.

Publicidade

+ Veja a tabela da LaLiga 2022/23

VIRADA BRASILEIRA

Publicidade

Sem Vini Jr e Benzema, o protagonismo do Real Madrid no jogo foi assumido por Rodrygo. Aos 29 minutos, o brasileiro cobrou falta com maestria e deixou tudo igual, 1 a 1. O ex-Santos também anotou o gol da virada, mas somente no segundo tempo. Aos 24 da etapa final, Rodrygo arrancou com a bola, esbanjou categoria para driblar o zagueiro do Sevilla e bateu no canto, garantindo mais uma vitória merengue na LaLiga.Rodrygo brilha na virada do Real Madrid sobre o Sevilla (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

AGENDA

Eliminado da Champions League, o Real Madrid cumpre tabela do Campeonato Espanhol, garantido no G4. Os merengues voltam à campo na última rodada, no próximo domingo, às 14h (de Brasília), no Santiago Bernabéu contra o Athletic Bilbao. Por sua vez, o Sevilla encara a Roma na decisão da Liga Europa na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), em busca de sua sétima conquista na competição europeia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.