Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem viajar com o São Paulo para Fortaleza, Jandrei sofre fratura na mão

O goleiro sofreu uma fratura no quinto dedo da mão esquerda

Futebol|

No último treino do São Paulo antes de viajar para o Ceará, palco da partida desta quinta-feira (11) contra o Fortaleza, Jandrei já havia tido um trauma na mão constatado. Assim, não viajou com a equipe. Agora, foi informado que, após exames, uma fratura foi constatada.

No caso, no quinto dedo da mão esquerda. Desta forma, o defensor segue com a região imobilizada e será avaliado periodicamente. Como Felipe Alves também não pode ser relacionado para o confronto, por questões contratuais, a Cria de Cotia Leandro viajou com o elenco e será a opção para o gol no banco de reservas.

+ Quem são os jogadores investigados por suspeita de manipulação e onde eles estão hoje

+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Com Rafael assumindo a titularidade no gol, Jandrei não jogou nenhuma partida neste ano. Inclusive, seu último jogo aconteceu em setembro, contra o Flamengo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil que eliminou a equipe da competição.

Desde a lesão sofrida em julho do último ano, na coluna, perdeu bastante espaço com a chegada de Felipe Alves. Nesta temporada, Rafael foi titular em todos os jogos disputados pelo Tricolor no ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.