Sem Veríssimo, Santos divulga lista para a estreia do Paulistão

Camisa 28 do Peixe sofreu um estiramento no joelho esquerdo e não atuará contra o RB Bragantino, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro

Veríssimo está fora da estreia contra o RB Bragantino, na Vila Belmiro

Veríssimo está fora da estreia contra o RB Bragantino, na Vila Belmiro

Ivan Storti/Santos

O Santos divulgou, nesta quarta-feira (22), a lista com 30 nomes para a estreia do Campeonato Paulista contra o RB Bragantino, na próxima quinta-feira (23), às 19h15, na Vila Belmiro. As ausências foram os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar, além do meia Cueva.

Veríssimo tem um estiramento no joelho esquerdo desde a última segunda-feira. Aguilar teve um desconforto no joelho direito. Cueva, por sua vez, não tem a intenção de continuar no Santos e espera por propostas. Como o L! antecipou na última sexta, o San Lorenzo-ARG tenta sua contratação por empréstimo.

Na lista, houve também a troca de números. Vladimir usará a camisa 1, que era de Vanderlei, negociado com o Grêmio. Felipe Jonatan herderá a 3 de Jorge, que retornou de empréstimo ao Mônaco-FRA.

Uma outra novidade é o zagueiro Alex, do sub-20. Com a camisa 44, ele foi inscrito por Jesualdo Ferreira pelas ausências de Veríssimo e Felipe Aguilar.

A lista B, composta por atletas com até 21 anos é composta por Kaio Jorge, Yuri Alberto, Sandry, Tailson e Wagner Leonardo.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Artilheiro e paizão: veja amores da vida do craque do Paulista 2019