Futebol Sem vazamentos, Fluminense lança novo terceiro uniforme na cor verde

Sem vazamentos, Fluminense lança novo terceiro uniforme na cor verde

Ainda não há data de estreia da camisa em jogos oficiais; lançamento foi feito através de um vídeo na FluTV

Lance

Diferentemente do que aconteceu com a primeira e segunda camisas, quando houve vazamento de imagens, o Fluminense lançou, nesta terça-feira, o novo terceiro uniforme, que era era um mistério até então. O modelo é predominantemente verde com detalhes em laranja e foi apresentado em um vídeo divulgado pela "FluTV", canal oficial do clube no "YouTube".

Calções e meiões também são na cor verde. O Fluminense já teve um uniforme predominantemente verde em 2015, fabricado pela Adidas, mas a cor era mais forte. A última terceira camisa, fabricada pela Under Armour, era azul e fez sucesso.

A grande novidade da nova terceira camisa, entretanto, fica por conta do escudo. Ele foi assinado usando apenas as serifas internas (FFC) em alto relevo e também destacadas na cor laranja.

Ainda não há data prevista para a estreia da camisa em um jogo oficial. No outro lançamento, no começo de maio, houve uma live com o rapper Xamã para celebrar os novos uniformes. Desta vez, o clube lançou apenas um vídeo de pouco mais de um minuto no Youtube.

As vendas começam na próxima sexta (18/09) nas lojas oficiais físicas e virtual do Fluminense e e-commerce oficial da Umbro. Para o comércio em geral, a nova terceira camisa estará disponível para vendas a partir do dia 20/09. Os valores ainda não foram divulgados oficialmente, mas devem seguir aquilo que já é praticado tradicionalmente, com preços a partir de R$259,90 ou no modelo feminino por R$ 199,90.

Com cinco representantes na Série A (Athletico-PR, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport), a Umbro substituiu a Under Armour no fornecimento de uniformes do Tricolor. O clube aposta forte nessa parceria após problemas de distribuição com as últimas duas fornecedoras – Under Armour e Dry World. O contrato é válido por três anos.

Últimas