Futebol Sem vaidade, Ferreirinha reconhece concorrência forte no São Paulo: ‘Vim para ajudar’

Sem vaidade, Ferreirinha reconhece concorrência forte no São Paulo: ‘Vim para ajudar’

Ferreirinha pode ser titular pelo Tricolor contra a Lusa

Lance
Lance

Lance

Lance

Desde o anúncio até a estreia, Ferreirinha nunca escondeu sua paixão pelo São Paulo. Torcedor declarado do Tricolor, o atacante sabe da qualidade do grupo e mostrou que está disposto a deixar o ego de lado para ajudar sua nova equipe.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Viemos sabendo da qualidade do grupo, vai ter briga por todas as posições. É um grupo campeão. Viemos para ajudar, independentemente se for começando o jogo ou no decorrer da partida - afirmou o atleta durante apresentação no CT.

A busca do São Paulo por um ponta rápido e driblador é antiga, e Ferrerinha sabe da responsabilidade que carrega para suprir tal carência na equipe de Carpini.

- Eu já vim sabendo que o São Paulo procurava um jogador com minhas características há muito tempo. É meu estilo de jogo. Vou uma, duas, três vezes para cima do adversário. Como disse, venho para somar, para ajudar e espero ser muito feliz aqui - comentou.

O torcedor são-paulino vive a expectativa pelos clássicos contra Corinthians e Palmeiras, mas Ferrerinha repetiu o discurso de Carpini e pregou foco no duelo de sábado (27), contra a Portuguesa. O atacante deve ser titular na partida contra a Lusa, no MorumBIS.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Clássico é sempre importante ganhar. Todo clássico é uma final. Vamos pensar na Portuguesa no sábado, mas depois no Corinthians e no Palmeiras. O importante é ganhar, começar bem com título, mas primeiro pensar na Portuguesa - destacou Ferreirinha.

Últimas