Sem Uribe, Santos se reapresenta após vitória contra o CSA

Colombiano se queixou de dores na coxa direita no último sábado e realizou trabalhos internos na academia no CT Rei Pelé. Somente reservas estiveram no gramado

Lance

Lance

Lance

O Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após vencer o CSA, por 2 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Uribe, que sentiu dores na coxa direita há dois dias, realizou trabalhos internos na academia.

A preparação faz parte do confronto diante do Vasco, neste sábado, às 17h, em São Januário, pela 23ª rodada da competição nacional.

Os reservas e não relacionados estiveram em campo. Como de costume, somente a imprensa acompanhou o aquecimento no gramado. Os titulares da vitória também fizeram um trabalho regenerativo na academia.

O zagueiro Lucas Veríssimo recebeu o cartão vermelho no último domingo e não atuará contra o Vasco. Por outro lado, o atacante Marinho cumpriu suspensão automática e é opção do técnico Jorge Sampaoli. Cueva está afastado e sequer treinou com o elenco santista.

O Santos folga nesta terça-feira e volta aos trabalhos na quarta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado, com 41 pontos.