Sem uniformizados, torcedor do Palmeiras morto em briga é enterrado
Leonardo Santos, de 21 anos, morreu na confusão entre torcedores do Verdão e do Peixe
Futebol|Do R7

O torcedor do Palmeiras Leonardo da Mata Santos, de 21 anos, foi enterrado na manhã desta terça-feira (21), no cemitério Memorial Parque das Cerejeiras, em São Paulo. Morto no último domingo (19) após ser atropelado por um torcedor santista durante briga entre uniformizadas dos dois clubes, ele foi sepultado sem a presença de pessoas vestindo quaisquer itens ligados a torcidas organizadas, a pedido da família.
Leonardo fazia parte de um grupo de cerca de 150 palmeirenses que se deslocaram até o quilômetro 18 da Rodovia Anchieta, na tarde do último domingo, horas antes de Palmeiras e Santos disputarem clássico no estádio do Pacaembu, para armarem uma emboscada contra torcedores do Santos que viajavam do litoral paulista à capital. O jovem de 21 anos foi a única vítima fatal da briga generalizada.
Segundo investigações da Polícia Civil de São Paulo, André Maceno Apocalipse, 26 anos, membro da uniformizada santistas Torcida Jovem, foi o responsável pelo atropelamento de Leonardo. Uma viatura foi à residência de André na tarde dessa segunda-feira, mas encontrou o local vazio. O santista já é considerado foragido e deve se apresentar à 2º DP de São Bernardo do Campo.