Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem técnico, duelo inédito... Conheça o Audax Italiano, adversário do Santos na Sul-Americana

Times se encaram na noite desta quinta-feira (20), na Vila Belmiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O segundo duelo do Santos na Sul-Americana será contra o Audax Italiano, do Chile. O jogo acontecerá na noite desta quinta-feira (20), na Vila Belmiro, a partir das 19h (de Brasília).

+ Guia Santos: veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Peixe na Sul-Americana

Pensando nisso, o LANCE! realizou um material para você conhecer algumas particularidades do desafiante do Peixe. Veja!

+ Saiba os 20 clubes das Américas que receberam mais interações no Instagram em março

Publicidade

BREVE HISTÓRIA

Fundado em 1910, o clube possui pouca história em competições continentais. Mesmo que perca todos os jogos da fase de grupos, essa já é a melhor campanha do time na história da competição, pois é a primeira vez que eles conseguem passar pela fase preliminar da Sul-Americana.

Publicidade

O nome inusitado do clube possui uma explicação. Membros da colônia italiana que residem no Chile participaram da criação do time, que foi fundado como um clube de ciclismo.

SEM TÉCNICO

Publicidade

O momento atual do time não é nada bom. Após só vencer uma partida em 10 rodadas do Campeonato Chileno e entrar na zona de rebaixamento, o treinador Manuel Fernández foi demitido do time.

O clube é bastante irregular no desempenho. Contudo, consegue arrancar alguns empates quando pode. Na sua estreia da Sul-Americana, quase conseguiu a igualdade no marcador, mas tomou o gol da derrota para o Newell's nos acréscimos.

HISTÓRICO

Santos e Audax Italiano nunca se enfrentaram. Portanto, a partida desta quinta-feira será a primeira entre os dois clubes na história.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.