Futebol Sem sustos, Dortmund conquista boa vitória sobre o Bochum

Sem sustos, Dortmund conquista boa vitória sobre o Bochum

Moukoko foi o grande destaque da partida com dois gols marcados

Lance
Lance

Lance

Lance

O Dortmund conquistou grande vitória sobre o Bochum por 3 a 0 pela Bundesliga. Com um grande primeiro tempo, Moukoko foi o grande destaque da partida com dois gols, enquanto Reyna anotou o outro tento da equipe aurinegra.

INÍCIO FORTE
O Dortmund dominou a primeira etapa do início ao fim. Aos sete minutos, Moukoko ganhou uma dividida com um defensor do Bochum, abriu espaço de fora da área e soltou uma bomba de canhota para abrir o placar. Aos 11, Reyna ampliou o marcador para a equipe aurinegra convertendo cobrança de pênalti.

> Veja a tabela da Bundesliga

GOL INUSITADO
Após o início ruim, o Bochum respondeu aos 24 minutos com Zoller aproveitando sobra de bola na área e tentando uma meia bicicleta, mas a finalização saiu por cima da meta. Nos acréscimos, o Dortmund ampliou o marcador com Moukoko aproveitando sobra de bola após lançamento do campo de defesa, aproveitando que Riemann estava adiantado e batendo de longe para marcar um belo gol.

VOLTA ANIMADA
No primeiro minuto, o Bochum tentou reagir com Osei-Tutu recebendo passe dentro da área e finalizando para boa defesa de Kobel. Aos 11, o Dortmund teve uma boa chance com Brandt em uma cobrança de falta na entrada da área, mas a batida saiu rente à trave.

Últimas