Futebol Sem ser aproveitado no São Paulo, Hudson se aproxima de retorno ao Fluminense

Sem ser aproveitado no São Paulo, Hudson se aproxima de retorno ao Fluminense

Jogador já tem acerto encaminhado para retornar ao Tricolor e deve resolver pendências nos próximos dias

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Hudson está muito próximo de retornar ao Fluminense. Depois de receber a notícia que não será aproveitado pela nova comissão técnica do São Paulo, o jogador tem um acerto encaminhado para voltar ao Tricolor carioca, onde disputou a última temporada.

O acordo deve ser de um empréstimo até o fim do ano, quando termina também o contrato do jogador com o clube paulista, como informado inicialmente pelo “ge”, mas o L! apurou que outras opções também estão sendo conversadas. Ainda não está fechado, mas a tendência é por um desfecho positivo. Ao fim do Brasileirão, Hudson retornou ao Morumbi, mas após alguns treinamentos foi avisado por Muricy Ramalho, coordenador técnico do clube, que não estava nos planos.

Para a posição, o Flu conta com o jovem Martinelli, titular, Wellington, um dos reforços contratados para esta temporada, além de Yuri, Yago Felipe, André e alguns jovens da base que estão atuando no Carioca e podem ganhar chances.

Hudson fez 43 jogos e um gol pelo Fluminense na última temporada. Ele pertence ao São Paulo desde 2014, mas em 2017 também foi emprestado ao Cruzeiro. No ano seguinte, retornou e foi um dos principais nomes da equipe, mas perdeu espaço em 2019.

Últimas