Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem renovar com Messi, PSG abre conversas para extensão de joia

El Chadaille Bitshiabu possui contrato com o PSG até 2024

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sem encontrar soluções para renovar o contrato de Lionel Messi, o Paris Saint-Germain abriu conversas para estender o acordo com El Chadaille Bitshiabu, segundo o "L'Équipe". O defensor de 17 anos é visto como uma das maiores promessas do clube e possui vínculo com os franceses até 2024.

Lançado ao profissional na última temporada, mas sendo mais aproveitado por Christophe Galtier, o zagueiro não perdeu a confiança de seus dirigentes apesar da fase complicada do PSG na França e na Europa. Jogador da seleção francesa de base, o atleta também é observado pelos principais clubes do continente restando pouco mais de um ano para o fim de seu contrato.

+ Messi e PSG “perto de divórcio”? Listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Treinando com o elenco principal desde a pré-temporada, Bitshiabu vem ganhando mais protagonismo nas últimas semanas e soma 11 partidas em 2022/2023 com o Paris Saint-Germain. O atleta vem aproveitando as ausências de Prenel Kimpembé e Sergio Ramos, lesionados, para ganhar espaço.

Além disso, o zagueiro espanhol segue com seu futuro indefinido e com contrato até o fim da temporada. Caso deixe a equipe, o jovem francês poderia se tornar uma peça essencial para o sistema defensivo de seu time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.