Futebol Sem reforços fora do prazo e com Jandrei, São Paulo chega a BH para decisão pela Copa do Brasil

Sem reforços fora do prazo e com Jandrei, São Paulo chega a BH para decisão pela Copa do Brasil

De todas as contratações do Tricolor que chegaram nesta janela de transferências, somente Galoppo poderá atuar contra o América-MG nesta quinta-feira (18)

Lance

O São Paulo trouxe cinco novos nomes para o elenco nesta janela de transferências. Porém, quase nenhum poderá estar presente na decisão do Tricolor nesta quinta-feira (18), contra o América-MG, pela Copa do Brasil. A delegação já desembarcou em Belo Horizonte - palco da partida - com o único relacionado.

Galeria
> Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do São Paulo

Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil

Somente Galoppo jogará no confronto que acontece na Arena Independência. Marcos Guilherme, Nahuel Bustos, Nahuel Ferraresi e Felipe Alves não foram inscritos.

A posição que mais preocupava a equipe era o gol. Felipe Alves seria uma peça importante, já que Rogério Ceni vivia com a incerteza a respeito de Jandrei.

Por sorte, o jogador se recuperou a tempo da sua fratura nas costas, treinou normalmente e foi relacionado. Assim, o gol que antes teria somente Thiago Couto como possibilidade, pode contar com Jandrei na titularidade.

Assim, sem reforços e com Jandrei, o elenco tricolor desembarcou na cidade de Belo Horizonte na noite desta quarta-feira (18). A delegação e Rogério Ceni atenderam alguns torcedores na porta do hotel que estão hospedados - onde tiraram fotos e deram autógrafos.

O pouso do voo do Tricolor atrasou por conta de um 'bird strike' (choque com pássaro) da aeronave que estava a frente, também prestes a aterrissar na capital mineira.

A torcida presente em Minas Gerais também recebeu os jogadores e a comissão com muita festa. Foi possível presenciar o famoso 'toca para o Calleri que é gol'.

Marcos Guilherme já enfrenta outra questão. O jogador chegou a tempo de ser inscrito - inclusive, foi o primeiro novo reforço anunciado. Porém, deixou de ser uma opção por conta do regulamento da competição. Por ter atuado pelo Santos este ano, não poderá jogar por outra equipe.

Nahuel Bustos e Ferraresi foram os mais recentes. Porém, também foram anunciados depois do prazo de inscrição fechar. Bustos seria uma ajuda para o setor defensivo. O São Paulo chega para enfrentar o adversário com somente um gol de vantagem.

Ferraresi reforçaria a zaga - uma das posições mais escassas do Tricolor. Para o setor defensivo, Ceni deve contar com os de sempre: Miranda, Léo e Diego Costa - além das crias de Cotia Luizão e Beraldo. O defensor seria uma peça interessante devido a sua experiência.

A partida desta quinta-feira (18) acontece às 21h, na Arena Independência. Se por um lado a Copa do Brasil não poderá fazer uso dos reforços, no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana a situação é mais tranquila.

No Brasileirão, novos nomes podem ser inscritos até dia 26 de agosto e na Sul-Americana, há a chance de trocar um jogador por outro na lista de possíveis relacionados.

Rogério Ceni recebe torcedores do São Paulo

Rogério Ceni recebe torcedores do São Paulo

Lance

Rogério Ceni recebe torcedores em Minas Gerais (Foto: Rafael Ribeiro/ LANCE!)

Últimas