Futebol Sem reforços, elenco do São Paulo se reapresenta para período de treinos

Sem reforços, elenco do São Paulo se reapresenta para período de treinos

Time comandado pelo técnico Hernán Crespo começou semanas de treinamentos nesta terça-feira. Neves e Calleri devem ser integrados nos próximos dias 

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo começou o período de treinamentos no CT da Barra Funda nesta terça-feira (31). Sem jogos marcados até o dia 12 de setembro, quando pega o Fluminense, o Tricolor irá focar agora nos ajustes do time para a temporada.

Ainda realizando exames complementares, o volante Gabriel Neves não se juntou aos companheiros, o que pode acontecer ainda nesta semana, assim como a sua apresentação. O uruguaio está no Brasil desde esta segunda-feira, quando foi anunciado pelo clube.

Já Calleri deve desembarcar em solo brasileiro nesta quinta-feira. Vale destacar que ele assinou contrato com o São Paulo na Espanha e prepara os últimos detalhes para se apresentar ao Tricolor. Ele deve começar a treinar com Crespo nas próximas semanas.

Você lembra? Veja o elenco do São Paulo na primeira passagem de Calleri pelo clube

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O São Paulo teve jogos contra o América-MG, pelo Brasileirão e diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, adiados devido a convocação da Seleção Brasileira, que chamou o ala Daniel Alves e o zagueiro Miranda.

Últimas