Futebol Sem previsão de volta aos jogos, Fred retorna ao CT do Fluminense após cirurgia

Sem previsão de volta aos jogos, Fred retorna ao CT do Fluminense após cirurgia

Atacante fez trabalho na academia nesta quinta-feira; Wellington Silva ainda fará novos testes para saber se está livre da COVID-19

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de passar por uma cirurgia no olho esquerdo, o atacante Fred retornou ao CT Carlos Castilho nesta quinta-feira para iniciar os trabalhos na academia do Fluminense. No entanto, ainda não há previsão para a volta aos treinamentos com bola ou aos gramados de jogo.

A cirurgia oftalmológica aconteceu no dia 11 de junho, antes da final da Taça Rio, vencida pelo Flu nos pênaltis. O procedimento era considerado simples, mas ele precisaria ficar pelo menos 20 dias sem cabecear a bola. Ou seja, o camisa 9 só seria liberado no início de agosto, quando acontece do segundo amistoso contra o Botafogo.



É provável que o atacante só esteja disponível na estreia ou na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra Grêmio e Palmeiras nos dias 9 e 12, respectivamente.

Com relação a Wellington Silva, o atacante ainda fará novos exames para saber se está curado da COVID-19. O jogador está assintomático, mas testou positivo no dia 12 de julho, quando o Fluminense enfrentou o Flamengo pelo primeiro jogo da final do Carioca. Ele ainda aguarda completar os 14 dias desde o diagnóstico.

Últimas