Futebol Sem previsão de estreia do time principal, Fluminense precisa dar resposta em três dias no Carioca

Sem previsão de estreia do time principal, Fluminense precisa dar resposta em três dias no Carioca

Marcão afirma que Tricolor precisa passar por ajustes

Lance
Lance

Lance

Lance

Na estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, a equipe dirigida por Marcão conseguiu apresentar aspectos positivos. No entanto, o gol de empate do Volta Redonda nos minutos finais da partida faz com que o time precise dar uma resposta diante da Portuguesa, no domingo (3).

Na etapa inicial, o Tricolor conseguiu criar boas oportunidades no ataque, principalmente com Lelê, que marcou o único gol do Time de Guerreiros no confronto. No entanto, o Flu caiu de rendimento no segundo tempo e não conseguiu manter a intensidade vista nos primeiros 45 minutos.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Além do início animador do centroavante, Felipe Andrade também foi outro atleta que conseguiu ter destaque. Atuando como volante, o jovem de 21 anos participou da jogada do gol do Tricolor fazendo uma marcação alta, criou outra chance para Lelê e foi consistente defensivamente.

Marcão justificou a atuação do Fluminense na estreia do Campeonato Carioca, além de lembrar que o Time de Guerreiros vem se preparando apenas com treinos e sem amistosos. Ainda assim, o interino reconheceu que ajustes precisam ser feitos.

Titular na quinta-feira (18), Isaac teve uma participação muito discreta no período em que esteve em campo. O Tricolor também não conseguiu dar uma resposta positiva após as saídas de Gustavo Apis e Arthur para as entradas de Edinho e Kauã Elias, que passaram despercebidos em campo.

Sem previsão da estreia da equipe principal no Campeonato Carioca, o Fluminense precisa dar uma resposta contra a Portuguesa para não se complicar no estadual. O atual campeão da Libertadores foi o único grande que não venceu na 1ª rodada da competição.

Com um calendário muito pesado na reta final da Taça Guanabara, incluindo três clássicos nas últimas quatro rodadas, os jovens precisam colocar o clube em uma posição mais confortável na tabela. A ver os ajustes que Marcão citou que precisavam ser feitos e a resposta que podem vir em três dias.

Últimas