Sem piedade, Arsenal aplica goleada e segue no G4 do Inglês
Gunners não tiveram dificuldades para aplicar uma sonora goleada no Bournemouth e se garantiram na zona de classificação para a Champions
Futebol|Do R7
Leia também
Suárez brilha, Barça é fatal e elimina Real da Copa do Rei no Bernabéu
Mãe de CR7 nega suposta insatisfação do atleta na Juventus
Corinthians volta a ter problemas no marketing e pode sofrer outra baixa
Gustagol celebra mudança de status e pede concentração ao Corinthians
Capello rasga elogios à Koulibaly: 'É o Cristiano Ronaldo do Napoli'
Em Londres, o Arsenal fez o dever de casa e foi aprovado com a nota máxima. No Emirates Stadium, os Gunners não tiveram dificuldades para vencer e golear o Bournemouth por 5 a 1, para garantir mais uma rodada dentro do G4 da Premier League. Ozil, Mkhitaryan, Koscielny, Aubameyang e Lacazette marcaram os gols da partida.
Leia mais: Liverpool goleia Watford e segue firma na briga na Premier League
GOL RELÂMPAGO
Para não dar chances ao azar, o Arsenal não precisou nem de cinco minutos para abrir o placar da partida no Emirates Stadium. Kolasinac achou um lindo passe entre as linhas defensivas do Bournemouth e conectou-se com Ozil, que com um lindo toque de categoria, encobriu o goleiro e fez o primeiro.
Leia mais: Com gol contra bizarro, Chelsea bate Tottenham em clássico londrino
ERRO FATAL
Ao tentar sair jogando, o Bournemouth errou e entregou a bola nos pés de Mkhitaryan na intermediária defensiva. O armênio dominou e descolou belo passe para Ozil, que na saída do goleiro rolou para o lado, onde o camisa 7 do Arsenal só completou e aumentou a vantagem.
CHERRIES DIMINUEM
Relaxado com a vantagem, o Arsenal vacilou e deu a chance do Bournemouth tentar uma reação. Ao tentar sair jogando a zaga dos Gunners deu mole e Gosling roubou a bola. O meia rolou para Mousset, que emendou para as redes e diminuiu.
SEGUNDO TEMPO PERFEITO E GOLEADA
Na etapa final, o Arsenal só teve o trabalho de continuar a marcar e aumentar a goleada. Koscielny, aos três minutos, aproveitou tabela de Mkhitaryan com Ozil e completou para o gol. Aos 16, Aubameyang arrancou, driblou o goleiro e anotou o quarto. E aos 32, Lacazette encerrou o show com um lindo gol de falta para coroar a grande atuação dos Gunners.
Vinícius Jr. tenta, mas Real Madrid é atropelado pelo Barça no Bernabéu
" gallery_id="5c7704c81df97b6ae5000a28" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/sem-piedade-arsenal-aplica-goleada-e-segue-no-g4-do-ingles-27022019"]