Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem os titulares, Corinthians treina no CT do Boca Juniors e mira nova rodada para sair do Z4 do Brasileirão

Com Fagner e Renato Augusto, Timão já tem o Fluminense no horizonte para sair da zona do rebaixamento do Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians já virou a chave após o empate sem gols com o Argentinos Juniors, na Libertadores, e iniciou a preparação para o duelo de domingo (28), contra o Fluminense, pelo Brasileirão. O Timão treinou no Complexo Pedro Pompillo, centro de treinamento do Boca Juniors.

+ Ataque faz jogo apagado e a “luz” do Corinthians na Libertadores começa a falhar; veja notas

Os titulares contra o El Bicho permaneceram no hotel onde a delegação corintiana ficou hospedada, em Buenos Aires, para um trabalho regenerativo na academia.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe os jogos do Timão

Publicidade

Com os reservas e atletas cortados do banco de reservas, o auxiliar técnico Maurício Copertino comandou uma atividade de rondo. Em seguida, houve um treino de pequenos enfrentamentos de dois contra dois. Por fim, houve um jogo em campo reduzido.

Fagner, cortado da partida contra o Argentinos Juniors por um desconforto na musculatura da coxa direita, participou das atividades e deve estar à disposição de Luxemburgo para o duelo contra o Tricolor das Laranjeiras.

Publicidade

Renato Augusto, que pediu para viajar com a delegação para a Argentina, novamente treinou sem restrições. A comissão técnica trabalha para que o meia retorne na próxima quarta-feira (31), contra o Atlético-MG, na Copa do Brasil. Porém, não está descartada a presença dele contra o Fluminense.

Cássio, com amigdalite, não participou da atividade no CT do Boca Juniors e segue como dúvida. O Timão enfrenta a equipe de Diniz no domingo (28), na Neo Química Arena, na tentativa de sair da zona do rebaixamento do Brasileirão.

Publicidade

+ Timão vivo na Libertadores? Veja os resultados e como ficou o grupo do Corinthians após a rodada

E O PAULINHO?

Paulinho, substituído ainda no primeiro tempo contra o Argentinos Juniors, teve diagnosticada uma entorse no tornozelo esquerdo. A delegação alvinegra retorna ao Brasil no período da tarde, e o meia será submetido a exames de imagem para averiguar o grau da lesão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.