Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem os titulares contra o Bragantino e com atletas da base, Corinthians treina visando o Bahia

Atletas que começaram jogando na derrota para o Massa Bruta fizeram segunda atividade regenerativa em seguida; Em campo, Sylvinho comandou um coletivo em camp reduzido

Futebol|

Lance
Lance Lance

O elenco do Corinthians chegou ao segundo dia de trabalho visando o duelo contra o Bahia, neste domingo (20), às 16h, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após se reapresentar na tarde desta quinta-feira (17), após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (16), pela quarta partida do Brasileirão, em Itaquera, os atletas do Timão voltaram aos trabalhos no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira (18).

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos do Corinthians

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

Publicidade

Assim como ontem, os titulares contra o Massa Bruta não foram a campo, realizando um trabalho regenerativo. Os demais, participaram de um coletivo em campo reduzido e uma atividade de bola parada, com o técnico Sylvinho orientando o posicionamento dos jogadores.

Completaram o treino seis jogadores das categorias de base: o goleiro Yago; os zagueiros Léo Paraíso, John Lessa e Heitor Casagrande; o lateral-esquerdo Lucas Pires; e o volante Emerson.

O atacante Gustavo Mosquito foi liberado do treina, por conta do falecimento do seu pai, na noite da última quinta-feira (17).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.