Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Neymar, PSG vence o Nantes sem dificuldades pela Liga Francesa

Equipe parisiense chega a 15 pontos de vantagem sobre o segundo colocado e coloca, cada vez mais, a mão na taça. Time da capital busca a terceira conquista consecutiva

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain segue firme no caminho pelo título francês e venceu mais uma nesta terça-feira. Jogando fora de casa, o time da capital da França enfrentou o Nantes e conquistou mais três pontos sobre os Canários. Icardi e Kehrer marcaram no Estádio La Beaujoire e Simon diminuiu para o time da casa.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

ICARDI RESOLVE

O atacante do PSG vive grande fase e balançou as redes mais uma vez. Em jogada de Mbappé pela esquerda, a bola sobrou para o argentino, que desviou para marcar aos 29 minutos do primeiro tempo. Foi o décimo gol de Icardi no Campeonato Francês. O centroavante só perde na artilharia do clube na competição para Mbappé, que tem 14 gols e para Neymar, com 13. Na temporada, são 18 gols em 26 jogos.

Publicidade

NEYMAR FORA

O camisa 10 do clube parisiense ficou de fora do jogo de hoje. O atacante, que completa 28 anos nesta quarta-feira, teve uma lesão na costela na partida do último fim de semana e não entrou em campo. Para a partida de domingo, contra o Lyon, o brasileiro deve estar à disposição. Neymar é o grande destaque do Paris Saint-Germain nesta temporada e já marcou 15 vezes.

Publicidade

VOANDO ALTO

Com a vitória, o time de Thomas Tuchel chegou aos 58 pontos na tabela e abriu 15 pontos de vantagem para o Olympique de Marselha, vice-líder. A equipe do sul da França entra em campo amanhã, quando enfrenta o Saint-Etienne, fora de casa.

Publicidade

SEQUÊNCIA

O próximo adversário do PSG é o Lyon, no domingo. As equipes se enfrentam em Paris, no Estádio Parc des Princes, às 17h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.