Sem Neymar, PSG vence o Lyon em casa pelo Campeonato Francês

Brasileiro não atua por lesão e Mbappé, Di María e Cavani resolvem para o time da capital, que volta a ficar 12 pontos à frente do segundo colocado, o Olympique de Marselha

Lance

Lance

Lance

O Paris Saint-Germain recebeu o Lyon neste domingo e venceu por 4 a 2 pela 24ª rodada do Campeonato Francês. Sem Neymar, lesionado, a equipe da capital francesa até sofreu um pouco, mas conseguiu a vitória que mantém a distância na ponta em 12 pontos.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

DOMÍNIO NO PRIMEIRO TEMPO
O time da casa entrou em campo determinado a matar o jogo logo na etapa inicial. O Lyon bem que tentou resistir e marcou bem o time do PSG no início, mas após os 20 minutos de jogo Di María marcou o primeiro em lance individual. O segundo foi de Mbappé após passe de Meunier.

SUSTO NO SEGUNDO TEMPO
O PSG vencia por 3 a 0 e parecia que o jogo já estava definido. O Lyon, porém, não se abateu e foi para cima. A equipe marcou duas vezes e botou fogo no jogo. O primeiro foi de Terrier, que contou com falha de Navas. O segundo foi de Dembélé. Ekambi fez bela jogada e rolou para o centroavante, que não teve trabalho para marcar.

CAVANI SAI DO BANCO E FECHA A CONTA
O maior artilheiro da história do clube parisiense entrou no lugar de Icardi e tranquilizou o torcedor. Após lance bonito entre Di María e Mbappé, o uruguaio marcou mais uma vez com a camisa do time da capital.

NEYMAR DE FORA
Pelo segundo jogo consecutivo o brasileiro não foi a campo. Após uma lesão na costela sofrida na vitória sobre o Montpellier na semana passada, o atacante ficou de fora da vitória sobre o Nantes também no meio de semana. A expectativa é que o craque volte a campo no próximo jogo.