Sem Neymar, PSG goleia o Rennes pelo Campeonato Francês
Com craque machucado, Cavani, Mbappé e Di María brilham e líder do Francês vence por 4 a 1 no Parque dos Príncipes. Niang descontou
Futebol|Do R7

Em casa, o PSG goleou o Rennes, por 4 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Francês. O líder da competição não contou com o brasileiro Neymar, machucado. Cavani duas vezes, Di María e Mbappé marcaram para o Paris Saint-Germain. Niang descontou.
Leia também
Messi marca, Barça bate Girona e segue na ponta do Espanhol
Real Madrid bate Espanyol e engata 3ª vitória seguida no Espanhol
Willian marca dois, Chelsea vence e avança na Copa da Inglaterra
Com time misto, Tottenham perde para Palace e é eliminado da FA Cup
Bayern goleia Stuttgart e segue na cola do Dortmund na Bundesliga
Com o resultado, o PSG segue isolado na liderança do Campeonato Francês, com 56 pontos. Já o Rennes está em 10º lugar, com 30.
O jogo
O PSG começou a partida de maneira eficiente. Logo aos 7 minutos, Cavani abriu o placar na primeira finalização da equipe.
Mas o Rennes não se abalou com o gol e foi buscar o empate, com Niang. O jogo seguiu morno, com poucas oportunidades até o intervalo.
Segundo tempo
O ritmo seguiu o mesmo nos primeiros minutos da segunda etapa. O PSG teve mais posse de bola e chegou ao segundo gol, com Di María. Com a vantagem no placar, o Paris Saint-Germain não demorou muito para ampliar, com gols de Mbappé e Cavani.
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana pelo Campeonato Francês. No sábado, o Rennes recebe o Amiens. Já no domingo, o PSG visita o Lyon.
Neymar, De Jong, Rabiot... Barcelona e PSG vivem disputa de mercado
Desde pelo menos 2013, Barcelona e PSG vivem uma ferrenha disputa por reforços no mercado da bola. Time do qatari Nasser Al-Khelaïfi deu sua principal cartada ao tirar Neymar da Catalunha. Mas espanhóis têm dado o troco: anunciaram holandês Frenkie de ...
Desde pelo menos 2013, Barcelona e PSG vivem uma ferrenha disputa por reforços no mercado da bola. Time do qatari Nasser Al-Khelaïfi deu sua principal cartada ao tirar Neymar da Catalunha. Mas espanhóis têm dado o troco: anunciaram holandês Frenkie de Jong, que era pretendido pelo Paris Saint-Germain e devem acertar com Rabiot, que não renovou com franceses. Vamos aos capítulos dessa guerra!