Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Neymar e Messi, PSG vence o Angers e pode garantir o título francês na próxima rodada

Time de Mauricio Pochettino vence sem sustos e fica a um empate de conquistar seu décimo título nacional na história. Mbappé, Sergio Ramos e Marquinhos balançam as redes

Futebol|

Lance
Lance Lance

O título não veio nesta rodada, mas está bem perto. O Paris Saint-Germain visitou o Angers nesta quarta-feira, pelo Campeonato Francês, e o time de Mauricio Pochettino venceu os donos da casa por 3 a 0. Mbappé, Sergio Ramos e Marquinhos fizeram os gols no Estádio Jean Bouin.

SEMPRE ELE

Grande nome do Paris Saint-Germain na temporada, o atacante Kylian Mbappé abriu o caminho da vitória com um belo gol, aos 28 minutos do primeiro tempo. O camisa 7 arrancou em velocidade pelo meio e bateu forte de fora da área, de canhota, para balançar as redes.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Publicidade

ZAGUEIRO ARTILHEIRO

Nos acréscimos do primeiro tempo, o PSG marcou o segundo com o zagueiro Sergio Ramos. Di María levantou bola na medida para o meio da grande área e o espanhol subiu sozinho para desviar de cabeça no cantinho do goleiro Anthony Mandrea, do Angers.

Publicidade

BRILHO BRASILEIRO

O terceiro gol do PSG foi de Marquinhos, aos 31 do segundo tempo. Novamente com cruzamento de Di María, o capitão brasileiro apareceu livre na grande área para testar sem marcação e fechar a conta do time da capital francesa.

Publicidade

ESTRELAS DE FORA

O Paris Saint-Germain não contou com duas de suas principais estrelas: Lionel Messi e Neymar. O argentino tem uma lesão no tendão de Aquiles e é dúvida para o próximo jogo. O brasileiro, por outro lado, estava suspenso e não deve ser problema na sequência.

PERTO DO TÍTULO

Com a vitória, o PSG chegou aos 77 pontos e está muito perto de mais um título do Campeonato Francês. A confirmação só não veio nesta quarta por conta do triunfo do Olympique de Marselha sobre o Nantes. Na próxima rodada, os parisienses garantem o título com um empate.

+ Haaland no City? Veja 15 atacantes que poderão mudar de clube em julho na Europa

SEQUÊNCIA

​Paris Saint-Germain e Angers voltam a campo no próximo fim de semana, novamente pelo Campeonato Francês. O PSG encara o Lens em casa, enquanto o Angers tem compromisso com o Clermont, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.