Futebol Sem Navarro, Rafael Moura deve ganhar primeira chance como titular desde que chegou ao Botafogo

Sem Navarro, Rafael Moura deve ganhar primeira chance como titular desde que chegou ao Botafogo

Com atacante titular suspenso pelo terceiro cartão amarelo, He-Man deve guiar o sistema ofensivo do Alvinegro diante do Remo, pela Série B do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Ele terá uma chance de provar que ainda tem a força. Sem Rafael Navarro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Botafogo deve ter uma novidade para guiar o sistema ofensivo diante do Remo, neste sábado às 19h30, no Estádio Baenão, pela 23ª rodada da Série B: Rafael Moura. A partida terá transmissão em tempo real no site do LANCE!.

+ Rival do Botafogo, Remo evoluiu na Série B com Felipe Conceição, mas tem desempenho ruim contra o 'G10'

O camisa 9, contratado pelo Botafogo em junho visando a disputa do Campeonato Brasileiro, deve iniciar uma partida pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Até aqui, Rafael Moura disputou 18 dos 22 jogos que o Alvinegro realizou na competição nacional - todos, obviamente, saindo do banco de reservas. A média do atacante é de participar por 17 minutos de uma partida. Ou seja, se somar tudo isto, He-Man tem a minutagem de três partidas completas e um pouco mais.

Agora, a tendência é que tempo não seja problema. Afinal de contas, o atacante tem sido parte fundamental para o esquema do treinador Enderson Moreira. Sem Rafael Navarro, a equipe perde em mobilidade e jogo fora da área, mas ganha, com a chegada de He-Man, presença aérea e jogo de pivô.

+ ​Negociação de Rafael demanda R$ 1 milhão em luvas, e Botafogo tenta diminuir valor com ações comerciais

He-Man provavelmente terá tempo de jogo e, mais importante, vai guiar o sistema ofensivo diante de uma importante partida. Pela proximidade das equipes da Série B, o Botafogo pode terminar a rodada em qualquer posição entre as 3ª e 6ª colocações.

Últimas