Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Messi, Neymar e Mbappé, PSG vence time da terceira divisão e avança na Copa da França

Time de Christophe Galteier bate o Châteauroux por 3 a 1 e avança na competição eliminatória. Trio de ataque não joga: argentino e...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain está classificado para a próxima fase da Copa da França. Nesta sexta-feira, o clube da capital venceu o Châteauroux, da terceira divisão nacional, e seguiu adiante no torneio. Em jogo disputado no Estádio Gaston-Petit, o time de Christophe Galtier bateu o adversário por 3 a 1, com gols de Ekitiké, Soler e Bernat. Ntolla marcou para a equipe da casa.

O PSG não contou com os astros Messi, Neymar e Mbappé. O argentino voltou a treinar nesta semana após o título da Copa do Mundo, o brasileiro foi poupado, enquanto o francês ganhou alguns dias de férias.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Os parisienses abriram o marcador aos 12 minutos após Ekitiké receber de Gharbi e bater na saída do goleiro. O time da casa empatou o placar ainda no primeiro tempo, com Ntolla, aos 36, contando com desvio no zagueiro Bitshiabu.

Publicidade

Na etapa final, Soler marcou o segundo do PSG aos 23 minutos aproveitando rebote do goleiro após cabeçada de Ekitiké. Nos acréscimos, Bernat chutou forte da entrada da área e deu números finais à partida.

+ Veja ranking dos 20 jogadores mais valiosos do mundo, segundo observatório

O PSG volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Angers, pelo Campeonato Francês. O Châteauroux, por sua vez, tem compromisso na próxima sexta-feira, contra o Red Star, pela terceira divisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.