Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sem Messi, Inter Miami perde a final da copa dos EUA para o Houston Dynamo

Com Busquets e Alba em campo, Inter Miami é derrotado pelo Houston Dynamo e fica com o vice-campeonato

Futebol|Do R7


Lance
Inter Miami perde o título da US Open Cup para o Houston Dynamo (Foto: HECTOR VIVAS / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP)

!NÃO DEU! O Inter Miami perdeu a decisão da Copa dos Estados Unidos, a U.S. Open Cup, para o Houston Dynamo por 2 a 1 nesta quarta-feira (27) e ficou com o vice-campeonato do torneio. Os gols do time visitante foram marcados por Dorsey e Bassi, de pênalti, enquanto Josef Martínez anotou o único do time da casa.

Sem Lionel Messi, que sofreu um problema físico no duelo com o Toronto FC, o Inter Miami não foi páreo para a equipe do Texas e foi batida dentro do DRV PNK Stadium. Em caso de título, o astro argentino, mesmo ausente do jogo, poderia se isolar ainda mais na lista de maiores campeões da história do futebol, mas Messi permanece com 42 títulos conquistados.

+ Ancelotti celebra retorno de Vini Jr: ‘Entrou com muita vontade’

O Houston Dynamo abriu o placar com Griffin Dorsey, aos 24 minutos do primeiro tempo, e a equipe texana dobrou a vantagem aos 33, após cobrança de pênalti de Amine Bassi. Nos acréscimos da etapa final, o venezuelano Josef Martínez balançou as redes para o Inter Miami, mas já era tarde demais para uma reação. O técnico Tata Martino escalou Sergio Busquets, ex-companheiro de Messi no Barcelona, como titular na final da U.S. Open Cup.

Publicidade

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

O próximo jogo do Inter Miami de Lionel Messi será no sábado (30) contra o New York City, em casa às 20h30 (de Brasília0, em jogo válido pela Major League Soccer (MLS).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.