Futebol Sem Messi, Barcelona enfrenta o Dínamo de Kiev pela Champions

Sem Messi, Barcelona enfrenta o Dínamo de Kiev pela Champions

Argentino será poupado por Ronald Koeman e nem viajou para a partida. Clube catalão é o líder do Grupo G e venceu os três jogos que disputou

Lance
Lance

Lance

Lance

Pela quarta rodada da Liga dos Campeões, o Barcelona enfrenta o Dínamo de Kiev, na Ucrânia, nesta terça-feira (24), às 17h (horário de Brasília). Desgastado, Messi foi poupado e não viajou com a equipe.

VEJA A TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES

Líder do Grupo G, o Barcelona está 100% na competição e venceu todos os três jogos que disputou. O Dínamo de Kiev, por outro lado, é o terceiro colocado com apenas um ponto somado. Para continuar sonhando com uma classificação, precisa da vitória.

O Barcelona não contará com Messi e De Jong, que serão poupados e nem viajaram com a equipe. Piqué, Ansu Fati, Sergi Roberto, Umtiti e Busquets estão lesionados.

- A situação na Liga dos Campeões está confortável para nós. Messi e De Jong precisavam descansar. Amanhã é um jogo em que temos de aproveitar e dar um passo à frente nas ambições de nos classificarmos para a próxima fase. Olhando para o calendário dos próximos jogos, estou otimista de que no final do ano estaremos no topo da classificação - disse Koeman.

Últimas