Futebol Sem Maguire, Bruno Fernandes será o capitão do Manchester United na estreia da Liga dos Campeões

Sem Maguire, Bruno Fernandes será o capitão do Manchester United na estreia da Liga dos Campeões

Português foi contratado em janeiro e rapidamente caiu nas graças do torcedor. Zagueiro mais caro do mundo, Maguire está lesionado e não encara o Paris Saint-Germain

Lance
Lance

Lance

Lance

Contratado pelo Manchester United em janeiro, Bruno Fernandes já assumiu o posto de líder no elenco dos Diabos Vermelhos. As boas atuações do português o credenciaram a ser o capitão do time inglês na estreia da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, contra o PSG, na França.


Em entrevista coletiva nesta segunda, o técnico Ole Gunnar Solskjaer confirmou que o camisa 18 usará a braçadeira, já que o zagueiro Maguire, que é o capitão, está lesionado e não enfrenta a equipe de Neymar.

- Esperamos que Harry (Maguire) esteja em forma para o fim de semana (para o jogo com o Chelsea), mas não temos certeza. O capitão está sentado ao meu lado. Bruno (Fernandes) será o capitão do time amanhã - disse Solskjaer.

A escolha foi uma surpresa para o meio-campista, que também participava da coletiva de imprensa pré-jogo.

- Eu não esperava isso. Eu sei ao mesmo tempo que você (repórter). Claro, para mim, é uma honra ser o capitão dos meus companheiros e ser capitão do Manchester United é importante para mim - disse o camisa 18, que completou:

- Acho que o capitão é todo mundo e todos precisam ajudar; todos precisam ser líderes. A liderança é diferente em cada jogador. Amanhã não será sobre mim, é sobre a equipe. Liderar a equipe está todos os dias no campo de treinamento, em cada treinamento, em cada jogo, e acho que cada um está fazendo seu próprio trabalho para liderar a equipe da maneira que acham que é a melhor.

Últimas