Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Kaio Jorge e Alison, Santos divulga relacionados com duas novidades

Em negociação para deixarem o clube, atacante e volante estão fora do jogo contra a Chapecoense. Moraes, Kevin Malthus e Renyer são as novidades na lista

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos divulgou no início da tarde deste sábado os jogadores relacionados para o confronto deste domingo, às 18h15min, diante da Chapecoense, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Alison e o atacante Kaio Jorge seguem fora das partidas. Ambos negociam uma transferência (para o futuro da Arábia Saudita e para a Juventus, respectivamente) e fazem apenas atividades físicas no CT Rei Pelé. Eles já ficaram fora das últimas atividades da equipe.

Além deles, o zagueiro Danilo Boza, que sentiu um desconforto no posterior da coxa esquerda no treinamento desta sexta-feira, também está fora do confronto. Ele será reavaliado pelo departamento médico durante a semana.

A lista de relacionados conta com três novidades. Recuperado de uma lesão muscular de grau, o lateral-esquerdo Moraes viajou para Chapecó e fica à disposição do técnico Fernando Diniz. Além deles, os garotos Kevin Malthus e Renyer, que se destacaram na vitória sobre o Cuiabá pelo Brasileiro de Aspirantes na quinta-feira, voltam a ficar à disposição do treinador santista.

Publicidade

Confira os relacionados:

Goleiros: John, João Paulo e Diógenes

Publicidade

Laterais: Madson, Pará, Felipe Jonatan e Moraes

Zagueiros: Luiz Felipe, Kaiky, Wagner Leonardo e Robson Reis

Publicidade

Volantes: Camacho, Vinícius Balieiro, Vinícius Zanocelo, Kevin Malthus e Ivonei

Meias: Carlos Sánchez, Jean Mota e Gabriel Pirani

Atacantes: Lucas Braga, Marcos Leonardo, Marcos Guilherme, Bruno Marques, Raniel, Ângelo e Renyer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.