Futebol Sem jogo no fim de semana, São Paulo faz treino em campo reduzido

Sem jogo no fim de semana, São Paulo faz treino em campo reduzido

Elenco do Tricolor se reapresentou após a derrota para o Red Bull Bragantino e agora pensa no Santo André. Duelo acontece na próxima quarta-feira (09), às 21h30, no Morumbi

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem partidas neste fim de semana, já que o clássico contra o Palmeiras foi adiado devido a ida do Alviverde para o Mundial de Clubes, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado (05), no CT da Barra Funda.

O treino contou com as presenças dos meias Igor Gomes e Talles Costa, que realizaram trabalhos físicos na última sexta-feira (04), quando o restante dos jogadores estava de folga.

A atividade deste sábado começou com uma ativação física no gramado, com os jogadores fazendo trabalhos com e sem bola. Em seguida, foi feita uma atividade técnica em campo reduzido com simulação de situações de jogo.

Luciano e Luan seguem em recuperação no REFFIS e sem prazo de retorno para a volta aos gramados. Ambos ainda não atuaram nesta temporada. O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Santo André, no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão.

Últimas