Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Sem jogo no fim de semana, São Paulo faz treino em campo reduzido

Elenco do Tricolor se reapresentou após a derrota para o Red Bull Bragantino e agora pensa no Santo André. Duelo acontece na próxima quarta-feira (09), às 21h30, no Morumbi

Futebol|Do R7

Lance
São Paulo realizou treinamento neste sábado (Foto: Anuar Sayed/Saopaulofc.net)

Sem partidas neste fim de semana, já que o clássico contra o Palmeiras foi adiado devido a ida do Alviverde para o Mundial de Clubes, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado (05), no CT da Barra Funda.

O treino contou com as presenças dos meias Igor Gomes e Talles Costa, que realizaram trabalhos físicos na última sexta-feira (04), quando o restante dos jogadores estava de folga.

A atividade deste sábado começou com uma ativação física no gramado, com os jogadores fazendo trabalhos com e sem bola. Em seguida, foi feita uma atividade técnica em campo reduzido com simulação de situações de jogo.

Luciano e Luan seguem em recuperação no REFFIS e sem prazo de retorno para a volta aos gramados. Ambos ainda não atuaram nesta temporada. O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Santo André, no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.