Futebol Sem Igor Gomes, São Paulo fecha preparação para encarar a Inter de Limeira; veja provável escalação

Sem Igor Gomes, São Paulo fecha preparação para encarar a Inter de Limeira; veja provável escalação

Meia sofreu uma pancada na cabeça contra o Botafogo-SP e será preservado da partida. Rojas, recuperado de dores musculares, foi relacionado e será opção de Crespo 

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo fez o último treinamento antes de encarar a Inter de Limeira, às 17h no Estádio Major Levy Sobrinho, nesta quarta-feira (3), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

GALERIA
Começou o Paulistão: relembre as campanhas do São Paulo no estadual neste século


O técnico Hernán Crespo terá o desfalque do meia Igor Gomes, que sofreu uma pancada na cabeça. Depois disso, passou por um trabalho de recuperação, mas acabou sendo poupado da viagem ao interior paulista.

TABELA
Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

Em compensação, o atacante Rojas que havia sido preservado contra o Botafogo-SP por sentir dores musculares, volta a estar disponível. Ele foi relacionado para a partida, mas deve começar no banco de reservas.

Outro que retorna é o volante Luan, que não foi inscrito na primeira rodada por conta de algumas sondagens. No entanto, as situações não evoluíram e ele está à disposição de Crespo para o duelo. Com isso, um provável time tem: Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Vinicius; Luciano e Pablo.

O São Paulo busca a primeira vitória no estadual, já que empatou a primeira partida por 1 a 1, diante do Botafogo-SP.

Últimas