Futebol Sem Haaland e Matheus Cunha, Dortmund derrota Hertha Berlin

Sem Haaland e Matheus Cunha, Dortmund derrota Hertha Berlin

Pela 30ª rodada do Campeonato Alemão, Emre Can marcou o gol da vitória dos mandantes

Lance
Lance

Lance

Lance

Pela 30ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund saiu vitorioso diante do Hertha Berlin por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Emre Can, após bela jogada do time da casa.

O GOL
Aos 13 minutos do segundo tempo, Emre Can abriu o placar. Após bela jogada do Borussia Dortmund, Brandt escorou de cabeça para o meio-campista alemão chutar sem chances para Jarstein.

SEM OS DESTAQUES
O Borussia Dortmund e o Hertha Berlin não contaram com seus principais jogadores. Do lado dos mandantes, Haaland está fora de combate por uma lesão. Pelo lado dos visitantes, Matheus Cunha também se encontra machucado e não participou da partida.

MELHOR EM CAMPO
O time mandante fez uma partida mais segura e eficiente. Com mais posse de bola, finalizou mais ao gol e acertou mais vezes a baliza adversária.

MISSÃO DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL
Com a vitória, o Borussia Dortmund não deixou o Bayern de Munique abrir 10 pontos de vantagem. O líder da competição soma 70 pontos, enquanto o vice-líder tem 63. É uma missão muito difícil, mas matematicamente ainda dá para buscar a liderança.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Pela 31ª rodada, o Borussia Dortmund viajará para enfrentar o Fortuna Dusseldorf no sábado, às 10h30 (Brasília). Enquanto isso, o Hertha Berlin receberá o Eintracht Frankfurt no mesmo dia e horário.

Últimas