Sem Gabigol, mas com Rodrigo Caio, Fla divulga relacionados para duelo contra o Racing pela Libertadores
Clube carioca empatou primeiro jogo na Argentina por 1 a 1 com gol de Gabigol. Expectativa é de que Pedro assuma o lugar do artilheiro da última Libertadores
Futebol|Do R7

O Flamengo encara o Racing pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília). O clube carioca divulgou os relacionados para a partida e o técnico Rogério Ceni não irá contar com Gabigol, artilheiro da última edição da competição, mas terá a volta do zagueiro Rodrigo Caio.
O camisa nove foi responsável por marcar o gol que garantiu o empate da equipe rubro negra por 1 a 1 na Argentina no confronto de ida. Apesar da ausência do ídolo, o centroavante Pedro, que também vive boa fase, deve entrar no lugar de Gabriel.
Apesar do desfalque importante, o time conta com o retorno de Rodrigo Caio, lesionado desde outubro, quando servia à Seleção Brasileira. Neste período, o time carioca sofreu com problemas defensivos e diversas formações diferentes no setor.