Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem futuro definido no Santos, Zanocelo e Luiz Felipe treinam normalmente com o elenco

Jogadores vivem incerteza no clube, mas Odair ainda preza por utilizar eles no Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos permitiu o acesso da imprensa no treino desta terça-feira (14). Com exceção dos lesionados, todos jogadores realizaram um trabalho com bola no campo. Entre os atletas que participaram da atividade, dois chamaram a atenção: Zanocelo e Luiz Felipe.

Recentemente, o meio-campista Vinícius Zanocelo solicitou à diretoria do Alvinegro Praiano sua negociação. Mesmo fora dos planos de Odair Hellmann, o treinador utiliza o jogador nas atividades enquanto uma proposta oficial não chega.

+ Procura-se rival! Palmeirenses fazem memes brincando com superioridade no Paulistão

A situação do zagueiro Luiz Felipe, que não tem muito espaço no clube, é bastante semelhante. Existe uma sondagem do Cruzeiro, mas ainda não aconteceu uma proposta oficial da Raposa. Portanto, o Peixe mantém o defensor nas suas atividades.

Publicidade

Questionado sobre a situação dos atletas, Odair Hellmann afirmou que pretende manter eles nos treinamentos do clube enquanto eles tiverem vínculo com o Peixe.

- Enquanto eles tiverem contrato com o Santos, estarão presentes nas atividades do clube. Quem faz a relação para os jogos sou eu. A decisão de eles irem para jogo ou não é técnica - disse o comandante santista.

Como o Santos possui muitos atletas no Departamento Médico, a manutenção destes jogadores facilita a realização dos exercícios planejados pelo treinador. Mesmo assim, o futuro destes dois jogadores pode estar distante da Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.