Futebol Sem Fernando Diniz, Marcão comanda treinos no Fluminense e primeiros jogos no Campeonato Carioca

Sem Fernando Diniz, Marcão comanda treinos no Fluminense e primeiros jogos no Campeonato Carioca

Treinador principal está de férias, assim como grande parte do elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

Enquanto Fernando Diniz está de férias, Marcão é o responsável por comandar os primeiros treinos do Fluminense visando a disputa do Campeonato Carioca, como informou o "ge" e confirmou o Lance!. O auxiliar também irá dirigir a equipe nas duas primeiras rodadas contra Volta Redonda e Portuguesa.

O treinador do Tricolor, assim como grande parte do elenco, só irá se reapresentar no dia 23 de janeiro, uma vez que entraram de férias no dia 22 de dezembro após a disputa do Mundial de Clubes. Com isso, Diniz estará disponível para estar na beira do gramado contra o Audax, no dia 25 de janeiro.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Assim como o técnico, Eduardo Barros, que é o principal assistente do comandante, também só retornará aos trabalhos mais tarde. Por conta disso, o ídolo do clube será responsável por dirigir o time profissional de forma interina, como já fez em outras ocasiões.

O Tricolor fez seu segundo treino em 2024 nesta quinta-feira (4). Nesse momento, o elenco conta com poucos veteranos, como Antônio Carlos, que foi anunciado em dezembro, Manoel, que só poderá voltar a jogar em fevereiro, e Lelê.

Últimas