Futebol Sem espaço no Real Madrid, Odegaard se aproxima de empréstimo ao Arsenal

Sem espaço no Real Madrid, Odegaard se aproxima de empréstimo ao Arsenal

Norueguês não vem sendo muito utilizado por Zidane e procura mais minutos em campo. Arsenal vence a concorrência da Real Sociedad e está próximo de fechar o negócio

Lance
Lance

Lance

Lance

A desconfortável situação de Odegaard no Real Madrid está próxima de um desfecho. Sem muito espaço com Zidane, o meia norueguês pediu para ser emprestado e recebeu proposta da Real Sociedad, seu ex-clube, e do Arsenal. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o atleta optou pelo clube inglês e será anunciado nas próximas horas.

+ Zagueiro pode sair do Flamengo, Vinícius Júnior atrai o interesse de clubes… Veja o Dia do Mercado!

Um dos trunfos do Arsenal para ganhar a preferência de Odegaard foi o treinador Mikel Arteta, que ligou para falar pessoalmente com o meia de 22 anos. Nos Gunners, o norueguês terá a primeira experiência no futebol inglês e buscará ter mais minutos em campo.

+ Confira a tabela atualizada da Premier League
+ Confira a tabela atualizada da La Liga

Após se destacar pela Real Sociedad na última temporada, Odegaard voltou ao Real Madrid com a esperança de brigar por posição no time titular. No entanto, o meia atuou em apenas nove das 25 partidas do time de Zidane na temporada, das quais cinco foram como titular. Na partida contra o Alcoyano, pela Copa do Rei, ele ficou fora da lista de relacionados por opção técnica.

Últimas