Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem espaço com Odair no Santos, zagueiro Luiz Felipe aguarda ofertas para definir futuro

Defensor não entrou em campo pelo Alvinegro na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sem espaço no Santos treinado por Odair Hellmann, o zagueiro Luiz Felipe possui vontade de jogar com mais frequência. De acordo com apuração do LANCE!, o defensor, então, aguarda ofertas que sejam interessantes a ele e ao clube para definir seu futuro. Caso uma boa proposta apareça, a tendência é que o jogador deixe a Vila Belmiro.

O entorno do zagueiro — que possui contrato com o Alvinegro Praiano até dezembro de 2024 — não descarta uma negociação em definitivo ou por empréstimo. Foi ventilada a possibilidade do Cuiabá realizar uma investida no atleta, porém nada aconteceu além de sondagens. Nenhuma oferta oficial foi apresentada.

> Saiba os clubes do Brasil com mais títulos internacionais

Apesar de ainda não ter utilizado Luiz Felipe em 2023, o técnico Odair Hellmann conta com o jogador para a temporada. O zagueiro nutre carinho e respeito pelo Peixe, mas a vontade de atuar com frequência é o fator que mais pesa no planejamento de carreira do defensor de 29 anos.

Publicidade

Com os campeonatos estaduais em andamento e suas inscrições com datas restritas, é difícil que chegue uma proposta tão rápida.

Desde 2016 no Santos, Luiz Felipe soma 169 partidas e cinco gols pelo time, segundo dados do site oficial do clube. Atualmente, ele está atrás de Maicon, Joaquim, Eduardo Bauermann e Messias na disputa por uma vaga na defesa do Peixe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.