Futebol Sem espaço com Ceni, Thuler tem situação observada por clube francês

Sem espaço com Ceni, Thuler tem situação observada por clube francês

Zagueiro de 21 anos foi relacionado pela ultima vez em 24 de novembro, contra o Racing

Lance
Lance

Lance

Lance

Atrás de um zagueiro para reforçar seu elenco, o Montpellier, da França, mandou representantes para o Brasil e um dos atletas monitorados é Matheus Thuler, do Flamengo. De acordo com reportagem do jornal "O Dia", o defensor agrada ao clube francês, mas ainda não houve contato com a direção da Gávea.

Formado no Ninho do Urubu, Matheus Thuler perdeu espaço com o técnico Rogério Ceni nas últimas semanas. Após a expulsão contra o Racing, da Argentina, na ida das oitavas de final da Libertadores, em 24 de novembro, o atleta não voltou a atuar. Além disso, o zagueiro só foi relacionado pelo treinador para um jogo desde então contra o Santos, em 13 de dezembro.

> Confira a classificação e simule as próximas rodadas do Brasileirão!

Ainda segundo informações do "O Dia", os representantes do Montpellier têm ciência de que uma negociação pelo atleta, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, será difícil. A ideia inicial é tentar um empréstimo.

Apesar do momento vivido sob o comando de Rogério Ceni, Matheus Thuler é bem avaliado no departamento de futebol do Flamengo. Capitão nos times Sub-20 e Sub-17 do Flamengo e com convocações para as seleções de base do Brasil, Thuler soma 42 partidas pela equipe profissional do clube desde 2017.

Últimas