Futebol Sem elenco completo, Chelsea vence Crystal Palace com facilidade

Sem elenco completo, Chelsea vence Crystal Palace com facilidade

Equipe de Thomas Tuchel dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo com 2 a 0. No segundo tempo, Palace não produziu grandes chances e sofreu no Stamford Bridge

Lance
Lance

Lance

Lance

Na estreia da Premier League, o Chelsea conquistou uma vitória tranquila sobre o Crystal Palace por 3 a 0 neste sábado. A equipe de Thomas Tuchel não permitiu que o adversário finalizasse no primeiro tempo e foi para o intervalo com 2 a 0. Na segunda etapa, os Blues controlaram a partida e ampliaram o marcador.

SUPERIORIDADE EM CAMPO
O Chelsea dominou o primeiro tempo, mas demorou para marcar o seu primeiro gol apesar de algumas finalizações sem muito perigo no início do jogo. Aos 26, Marcos Alonso abriu o placar em linda cobrança de falta. Aos 39, o time de Thomas Tuchel ampliou com Pulisic aproveitando sobra de bola dividida entre Timo Werner e o goleiro do Crystal Palace.

> Veja a tabela da Premier League

JOGO CONTROLADO
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Alonso, autor do primeiro gol, foi lançado por Jorginho pelo lado esquerdo e finalizou de primeira para ótima intervenção de Guaita. Aos 12, os Blues ampliaram o marcador com Chalobah recebendo passe na intermediária e soltando uma bomba no cantinho para balançar as redes.

PRÓXIMOS JOGOS
Na segunda rodada da Premier League, o Chelsea encara o seu primeiro clássico da temporada ao visitar o Arsenal, que perdeu na estreia, no Emirates Stadium. Já o Crystal Palace irá receber o Brentford, que derrotou os Gunners na última sexta-feira.

Últimas