Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Douglas Costa, São Paulo foca na contratação de Soteldo

Negociação com atacante do Grêmio não vai acontecer e Tricolor agora busca última cartada pelo atacante venezuelano, que está jogando no Toronto

Futebol|

Lance
Lance Lance

As negociações do São Paulo com os atacantes Douglas Costa e Soteldo seguem dando o que falar. Na última quinta-feira (06), as conversas com o jogador do Grêmio se complicaram, muito por conta dos altos salários e do desejo de Douglas de permanecer no Grêmio.

Agora, o foco da diretoria são-paulina parece estar em Soteldo. O venezuelano, que está no Toronto interessa ao Tricolor, que enviou uma proposta de empréstimo por um ano com valor de compra fixado. Essa é considerada a última cartada pelo jogador. Os próximos dias podem ser de novidades nas conversas.

Segundo o L! apurou, membros da diretoria são-paulina veem o acerto com o venezuelano como difícil, por conta tanto do convencimento da equipe canadense, quanto pelo alto salário de Soteldo, que recebe cerca de R$ 2 milhões por mês e não tem intenção de baixar os seus vencimentos.

Atualmente com 24 anos, ele marcou quatro gols e distribuiu seis assistências em 25 jogos no Toronto FC. Nesta janela de transferências, o Tricolor já acertou com o lateral-direito Rafinha e com o goleiro Jandrei.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.