Futebol Sem dificuldades, Fluminense vence São Raimundo-RR na estreia da Copinha

Sem dificuldades, Fluminense vence São Raimundo-RR na estreia da Copinha

Agner e João Lourenço foram os responsáveis pelo trunfo do Tricolor

Lance
Lance

Lance

Lance

Na estreia da Copinha, o Fluminense venceu o São Raimundo-RR por 3 a 0, no Estádio Luís Augusto de Oliveira. Agner (2) e João Lourenço foram os responsáveis pelo triunfo do Tricolor.

Com os três pontos na conta, o Time de Guerreiros lidera o Grupo 13, uma vez que São-Carlense e Lagarto empataram o duelo realizado mais cedo em 0 a 0. Por outro lado, a equipe de Roraima ocupa a lanterna.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

⚽ COMO FOI A PARTIDA

Na etapa inicial, o Fluminense demonstrou controle da partida desde os minutos iniciais e abriu o placar com uma finalização do meio da rua de Agner, que contou com a contribuição do goleiro adversário. O time de Caio Couto poderia ter ampliado o marcador, mas foi para o intervalo com apenas um de vantagem.

No segundo tempo, o Tricolor voltou para campo com mais intensidade e ampliou o marcador após pênalti sofrido por Kelwin e convertido por João Lourenço. Na reta final, o Time de Guerreiros fechou a conta após Enzo fazer boa jogada individual e ser derrubado na área. Autor do primeiro gol, Agner desperdiçou o pênalti, mas aproveitou o rebote para estufar as redes.

O QUE VEM POR AÍ?

No sábado (6), o Fluminense encara o Lagarto-SE, às 15h (de Brasília) e pode encaminhar sua classificação para o mata-mata com mais uma vitória. No mesmo dia, São-Carlense e São Raimundo-RR se enfrentam, às 12h45 (de Brasília).

Últimas