Futebol Sem Cristiano Ronaldo e já classificado, Al-Nassr empata em 1 a 1 na Champions League Asiática

Sem Cristiano Ronaldo e já classificado, Al-Nassr empata em 1 a 1 na Champions League Asiática

No Tajiquistão, clube saudita poupa principais jogadores em duelo com o Istiqlol

Lance
Lance

Lance

Lance

Já classificado na liderança do Grupo E da Champions League Asiática, o Al-Nassr poupou os principais jogadores e empatou em 1 a 1 com o Istiqlol, no Central Republican Stadium, em Dushanbe, no Tajiquistão, nesta terça-feira (5). Principal astro do time saudita, Cristiano Ronaldo sequer foi relacionado para o jogo. Outros dos jogadores mais renomados, como Mané e Laporte, não saíram do banco de reservas.

O Al-Nassr pôde poupar os principais jogadores porque não tinha possibilidade de deixar a liderança da chave. Com o resultado desta terça-feira, a equipe terminou a fase de grupos com 14 pontos, seis a mais que o vice-líder Persepolis. O Al-Duhail ficou em terceiro, com sete, e o Istiqlol terminou na lanterna, com apenas três.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

COMO FOI A PARTIDA?
Apesar de um começo de partida morno, o Istiqlol foi melhor no primeiro tempo. Aos 31 minutos, o time do Tajiquistão abriu o placar com Dzhalilov. O capitão e camisa 10 aproveitou uma bobeira do Al-Nassr na saída de bola e, de fora da área, acertou um belo chute de canhota no canto do goleiro Najjar. Com uma exibição superior na segunda etapa, a equipe de Luís Castro conseguiu o empate logo no início, quando Abdulrahman Ghareeb aproveitou o próprio rebote para balançar as redes e deixar tudo igual no Central Republican Stadium.

➡️ Liverpool tem a camisa mais vendida no mundo; veja ranking

O QUE VEM POR AÍ?
Classificado, o Al-Nassr só começa a disputar o mata-mata da Champions League Asiática em fevereiro. Até lá, a equipe de Cristiano Ronaldo e companhia estará focada no Campeonato Saudita. No momento, o time ocupa a 2ª colocação, sete pontos atrás do Al-Hilal. Na sexta-feira (8), a equipe volta a campo para enfrentar o Al-Riyadh pelo torneio nacional. Líder do Campeonato Tajique, o Istiqlol encara o Ravshan no sábado (9).

Últimas