Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem clube desde saída do São Paulo, Pato diz por que não foi ao Inter

Em respostas no Twitter aos torcedores, atacante evitou falar sobre o Tricolor, mas explicou motivo de não ter retornado ao Colorado e diz que tem um clube em mente para o futuro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Alexandre Pato resolveu responder algumas perguntas de torcedores nas redes sociais nesta segunda-feira. Sem clube desde que saiu do São Paulo, em agosto, ele evitou falar do Tricolor e explicou por que não foi para o Internacional, onde estava bem cotado a retornar.

- Porque não era o momento de decidir naquele momento, e agradeço ao Inter pelo carinho. Sempre estará no meu coração. Mas quem sabe... – escreveu. Ele ainda falou sobre o Milan, outro clube onde ele teve destaque:

- Milan?? Hummm! Mas quem sabe Itália...

Ele ainda escreveu que está curtindo a família nesse período sem contrato, “momentos que nunca tive desde os 16 anos”, e garantiu que ainda acompanha o São Paulo, atualmente na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Pato evitou dar mais detalhes sobre sua saída do Tricolor, disse que segue treinando, tem um clube em mente para o futuro e não possui arrependimentos em sua carreira.

O São Paulo e o atacante decidiram rescindir o contrato que era válido até 2022 após desgastes de ambas as partes. Ele era cotado para retornar ao Internacional, no entanto, a negociação não foi para frente e ele segue sem clube desde então.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.