Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem clube, Alan Kardec pensa em voltar a jogar no Brasil: 'Tenho quatro possibilidades'

O atacante de 33 anos falou sobre os conflitos na China e levantou possibilidades

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Alan Kardec falou sobre sua situação atual e seu futuro após seis temporadas no futebol chinês ao podcast “Gringolândia” do “ge”. O brasileiro também relatou problemas com falta de pagamento de salário nos dois últimos clubes; o Chongqing Dondai e o Shenzen FC. O jogador está sem clube e projeta voltar a jogar no Brasil a partir de julho.

O jogador disse que tem 70% de chance de voltar ao futebol brasileiro e que recebeu propostas de clubes do país, porém acabou não indo por conflitos com a diretoria de sua equipe na China.

- A princípio é um 70%/30% (para ficar no Brasil). Porque inclusive, você vê como são as coisas, a janela fechou no dia 12 de abril. No dia 9 chegou uma carta na mesa do diretor que eu tinha uma proposta oficial para voltar ao Brasil. "Não estão conseguindo me pagar? Tem alguém que vai ajudar". Enrolaram e deixaram a janela fechar.

Kardec também deu pistas sobre seu provável destino no Brasil e que pode ser um clube do Sul ou do Sudeste. Além disso, o atacante também disse que existem quatro possibilidades:

Publicidade

+Veja as camisas dos clubes brasileiros após a pandemia

Publicidade

- Regiões Sul e Sudeste (possibilidades atuais). Foram quatro quentes aí. Duas propostas chegaram no dia 9 de abril, e depois quando eu cheguei, meu empresário comentou comigo que tem quatro possibilidades.

O jogador já está no Brasil, porém sem clube. Após marcar 69 gols em 126 jogos em seis temporadas no futebol chinês, Kardec segue treinando por conta própria para manter a forma física. O atacante foi revelado no Vasco e tem passagens por Internacional, São Paulo, Santos e Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.