Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Calegari, Fluminense embarca para a partida contra o Ceará

Lateral-direito, que vem sendo improvisado na lateral esquerda, sofreu uma lesão na coxa na vitória contra o Corinthians; Tricolor encara o Vozão, às 20h, nesta segunda-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense terá mais um desfalque para o jogo de segunda-feira. Calegari sofreu uma lesão na coxa esquerda e não está à disposição para o técnico Fernando Diniz. Neste domingo, a delegação tricolor embarcou para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, às 20h, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Calegari sofreu uma lesão na coxa esquerda na vitória sobre o Corinthians na última rodada do Brasileirão. Ele atuou em três jogos pela lateral esquerda, vem se destacando na posição e agradando. Ele, inclusive, fez a assistência para o segundo gol de Cano.

Deste modo, Caio Paulista e Cristiano podem ser opções para a posição. O atacante foi utilizado na lateral esquerda na maioria dos jogos, porém não conseguiu convencer. O lateral contratado nesta temporada também não teve sequência de jogos.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Publicidade

Pineida, Felipe Melo e Marrony também são desfalques. O lateral se recupera de dores na panturrilha; o volante está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e o atacante recém-contratado torceu o tornozelo.

O Fluminense chegou aos 58 pontos, em quarto lugar, com o mesmo número do que Corinthians, que tem uma vitória a menos que o Tricolor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.