Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Alisson, por lesão, Liverpool tenta retomar caminho das vitórias

Jurgen Klopp lamentou e explicou que goleiro brasileiro está com lesão muscular no quadril. Técnico conta com apoio da torcida no Anfield para superar Bournemouth

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Liverpool recebe o Bournemouth pelo Campeonato Inglês para tentar espantar a má fase que a equipe vive e tentar retomar o caminho das vitórias. Neste sábado, as equipes se colocam de frente no Anfield, às 9h30 (horário de Brasília), e os Reds terão desfalque importante para a partida. O goleiro brasileiro Alisson não estará entre os 11 titulares devido a uma lesão muscular e é uma preocupação para Klopp.

O técnico alemão explicou e lamentou a lesão muscular na região do quadril do arqueiro que tem tido grande destaque na temporada e desde que chegou no futebol inglês. O comandante também garantiu que o brasileiro também está fora da Liga dos Campeões.

- Infelizmente Alisson está fora. Ele teve um pequeno incidente treinando antes do jogo contra o Chelsea. Todos pensávamos que não era nada e ele não jogaria de qualquer maneira. Então pensamos que não havia necessidade de correr riscos e deixamos ele de fora da equipe. No dia seguinte foi encontrado algo.

Apesar do grande desfalque, Klopp quer que a equipe tenha o pensamento certo para o jogo e elogia o ambiente de Anfield.

Publicidade

- A influência e o impacto de Anfield são bem maiores do que eu imaginava. Temos que criar uma atmosfera amanhã e usar essa atmosfera, mas para isso todos os jogadores devem ter a mentalidade certa. Vamos enfrentar uma equipe que luta com tudo o que tem pela permanência na liga há meses.

O Liverpool segue líder isolado e com larga vantagem na Premier League, uma vez que se encontra com 22 pontos na frente do Manchester City, segundo colocado. Já o Bournemouth segue na luta contra o rebaixamento e neste momento se encontra na zona da degola, mas encara o time que é considerado o melhor do mundo no momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.