Futebol Sem acordo, Juventus pode ficar sem Locatelli na próxima temporada

Sem acordo, Juventus pode ficar sem Locatelli na próxima temporada

Dirigente do Sassuolo afirma que o negócio deve ser concretizado até o início do próximo mês de agosto. Meio-campista tem contrato com a equipe neroverdi até 2023

Lance

Manuel Locatelli, principal alvo da Juventus nesta janela de transferências, pode permanecer no Sassuolo. Os clubes italianos ainda não encontraram um acordo pela transferência do atleta e Giovanni Carnevali, CEO da equipe neroverdi, afirmou que não irá alongar a negociação.

- Estamos aguardando uma oferta adequada, caso contrário Locatelli irá permanecer no Sassuolo. Nós estaremos fechando o nosso mercado no início de agosto.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

O Sassuolo pede cerca de 40 milhões de euros (R$ 243 milhões) para liberar o principal nome do elenco. No entanto, a Velha Senhora ainda não alcançou estes valores nem com os bônus propostos na operação, além dos valores fixados.

Locatelli não tem interesse em jogar por outro clube na próxima temporada a não ser a Juventus. O meia já recusou as propostas do Arsenal e do Borussia Dortmund e já tem acertado os termos pessoais com o time dirigido por Massimiliano Allegri.

Últimas