Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção terá Danilo e Fred nos lugares de Militão e Vini Jr. contra a Tunísia

Duelo em Paris será o último antes da convocação final do Brasil para a Copa do Mundo, no Catar

Futebol|

Paquetá, Richarlison e Neymar foram mantidos no time titular do Brasil
Paquetá, Richarlison e Neymar foram mantidos no time titular do Brasil Paquetá, Richarlison e Neymar foram mantidos no time titular do Brasil

A seleção está pronta para o duelo contra a Tunísia, nesta terça-feira (27), em Paris. E com novidades. No último treino antes do jogo, o técnico Tite optou por fazer algumas mudanças na equipe titular.

Em relação ao time que encarou Gana na sexta-feira, em Le Havre, Tite terá duas mudanças na equipe titular: saem o zagueiro Éder Militão e o atacante Vini Jr. para a entrada do lateral-direito Danilo e do meio-campista Fred.

Com isso, a escalação para o duelo desta terça-feira será: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro e Fred; Raphinha e Lucas Paquetá; Neymar e Richarlison.

O atacante Pedro, do Flamengo, que não entrou no jogo de sexta, provavelmente ganhará uma chance no segundo tempo.

Publicidade

Brasil e Tunísia se enfrentam nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília; 20h30 no horário local). O duelo será disputado no Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain, na capital francesa e será o último teste da seleção antes da convocação final para a Copa do Mundo, entre novembro e dezembro, no Catar.

Messi decide vender apartamento gigantesco em Miami por R$ 38 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.