Paquetá, Richarlison e Neymar foram mantidos no time titular do Brasil
LanceA seleção está pronta para o duelo contra a Tunísia, nesta terça-feira (27), em Paris. E com novidades. No último treino antes do jogo, o técnico Tite optou por fazer algumas mudanças na equipe titular.
Em relação ao time que encarou Gana na sexta-feira, em Le Havre, Tite terá duas mudanças na equipe titular: saem o zagueiro Éder Militão e o atacante Vini Jr. para a entrada do lateral-direito Danilo e do meio-campista Fred.
Com isso, a escalação para o duelo desta terça-feira será: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro e Fred; Raphinha e Lucas Paquetá; Neymar e Richarlison.
Veja também
-
Cosme Rímoli
A maior injustiça de Tite tem nome: Pedro. Já não o deixou jogar contra Gana. Terá minutos contra a Tunísia. Inaceitável
-
Cosme Rímoli
O fenômeno se confirma. Endrick calou Itaquera. Com 16 anos, decidiu o Brasileiro sub-20 para o Palmeiras. Contra o rival Corinthians
-
Futebol
Ceni classifica final da Sul-Americana como 'jogo de uma década'
O atacante Pedro, do Flamengo, que não entrou no jogo de sexta, provavelmente ganhará uma chance no segundo tempo.
Brasil e Tunísia se enfrentam nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília; 20h30 no horário local). O duelo será disputado no Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain, na capital francesa e será o último teste da seleção antes da convocação final para a Copa do Mundo, entre novembro e dezembro, no Catar.
Messi decide vender apartamento gigantesco em Miami por R$ 38 milhões