Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção Brasileira marca dois, mas perde para Itália na estreia do Mundial Sub-20

Brasil volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (22), contra a República Dominicana, às 18h (de Brasília)

Futebol|

Marcos Leonardo marcou dois gols na segunda etapa
Marcos Leonardo marcou dois gols na segunda etapa Marcos Leonardo marcou dois gols na segunda etapa

O Mundial Sub-20 disputado na Argentina teve início para a seleção brasileira neste domingo (21) e a estreia não foi das melhores. O Brasil perdeu para a Itália por 3 a 2, com Matteo Prati e Cesare Casadei, duas vezes, sendo os goleadores adversário, ainda no primeiro tempo. Marcos Leonardo marcou dois gols na segunda etapa.

Com este resultado, a seleção de Ramon Menezes ocupa a última posição do Grupo D, atrás da República Dominicana, que perdeu para a Nigéria.

Próxima rodada

A disputa não para. Nesta quarta-feira (24), a seleção canarinha vai em busca dos três pontos contra a República Dominicana, a partir das 18h (de Brasília).

Leia também

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos foram muito abaixo do que poderia ser. Perdida dentro de campo, a seleção brasileira sofreu o primeiro gol aos 11 minutos e outros dois aos 27 e 35.

Publicidade

Segunda etapa

A Itália estacionou na parte final da disputa e não produziu mais ataques de perigo. Por outro lado, a Seleção Brasileira não desistiu da disputa e encontrou um gol, aos 26 minutos, com Marcos Leonardo, do Santos. Ensaiando uma reação, o atacante de 20 anos marcou novamente, aos 41 minutos, de cabeça, mas não foi suficiente para alcançar o empate.

De joia do Chelsea a promessa do Palmeiras: conheça jogadores para 'ficar de olho' no Mundial sub-20

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.