Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção Brasileira fará testes contra Paraguai para quadrangular final

Após vitória contestada contra a Bolívia por 5 a 3, André Jardine diz que mexerá na equipe titular. Já classificado em primeiro lugar, time irá apenas cumprir tabela nesta rodada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Brasil sub-23 joga a última partida da primeira fase nesta sexta-feira contra o Paraguai, às 22h30 (horário de Brasília), na Colômbia, onde está sendo disputado o Torneio Pré-Olímpico. A equipe Canarinha já está classificada para o quadrangular final que definirá os dois sul-americanos que irão representar o continente nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Invicta depois de três rodadas, a Seleção Brasileira apresentou dificuldades na última vitória contra a Bolívia por 5 a 3 e foi motivo de preocupação para o técnico André Jardine e que fará testes para o momento decisivo.

- A gente treina, mas é pouco tempo, com zagueiros que estão vindo pela primeira vez. Tivemos alguns problemas por nervosismo. A gente está sempre avaliando, observando não só nos treinamentos. No jogo contra o Paraguai, vamos dar espaço para atletas que não atuaram. A equipe que jogará o quadrangular será com quem melhor se apresentar.

O Brasil também já garantiu o primeiro lugar, uma vez que o Uruguai já encerrou sua participação com seis pontos. Hoje o Brasil está com nove e os demais adversários do grupo com apenas três. Para o quadrangular final, a Argentina já está classificada e a outra vaga irá ficar com Colômbia ou Chile.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.