Segundo jornal catalão, Neymar está mais próximo do Barcelona

Relação ruim com Leonardo, diretor esportivo do PSG, seria principal motivo para saída do brasileiro na próxima janela. Barça se apoia em cláusula da Fifa

Neymar se irritou e atacou PSG antes de jogo pela Liga dos Campeões

Neymar se irritou e atacou PSG antes de jogo pela Liga dos Campeões

Tobias Schwarz/AFP

Neymar está mais próximo de acertar volta para Barcelona na próxima temporada. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a relação do atacante com Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, está se tornando insustentável e o desejo do brasileiro em vestir a camisa blaugrana novamente só aumenta.

Após os compatriotas terem se estranhado pelo representante do PSG não querer negociar a venda do jogador para os espanhois na temporada passada, o último conflito foi depois do craque acusar o clube de não ter deixado ele jogar antes da Liga dos Campeões.

Embora Neymar tenha contrato com o PSG até 2022, há uma cláusula da Fifa que permite ao atleta negociar com outra agremiação, após três temporadas ou três anos em uma mesma equipe. Desde que o começo do vínculo com o time tenha sido assinado antes dos 28 anos. O brasileiro acertou ida para Paris aos 25 anos.

De acordo com cálculos do Barça, o camisa 10 teria preço fixado em cerca de 180 milhões de euros (R$ 902 milhões), valor que os catalães poderiam contar novamente com seus serviços.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Jornalista alemã é apontada como nova namorada de Neymar. Veja: